sábado, 5 de junho de 2010

Calças Boyfriend!

Introduzidas aos poucos na pátria verde e amarela, as calças '' do namorado '' foram sendo vistas com frequência nos corpitchos das celebridades, e timidamente não apontavam se iriam fazer sucesso em nosso mercado.
Passaram a fazer maior sucesso no inverno 2009 com variados estilos, lavagens e tecidos, podendo ser dos mais grossos ou jeans, ainda possui uma variedade de combinação a ser feita, mas detalhes como a barra dobrada para fora e o comprimento na altura dos tornozelos são bem fofos e estilosos! Na sua naturalidade, por ser do namorado ela possui uma modelagem mais ampla, bem folgada aos quadris e pernas e uma numeração maior.
Sem dúvidas, a calça é bem versátil, pois pode ser usada confortavelmente tanto à noite quando ao dia e para quebrar o ar masculino é bacana combinar com peças e acessórios beeeem femininos, ela fica linda quando usada com saltos extratosféricos, lenços, tiarinhas, maxibolsas!
No dia a dia, para facilitar as coisas pode ser combinada com sapatilhas ou rasteirinhas, para eventos noturnos fica super lindinho se usadas com blusões, bordados, rendas, mangas e decotes diferenciados, golas e ombros mais estruturados, ou com blazers! Nos acessórios, é bom caprichar com clutchs (bolsa-carteira), maxicolares, pulseiras, brincos!

AS QUALIDADES DA BOYFRIEND!

JEANS DEMOCRÁTICO: Cai bem para as magras, para as normais, e para as gordinhas, o segredo está na escolha do sapato certo.
CUSTOMIZAÇÃO: Rasgue, desfie, crie detalhes.
CONFORTO: É amplo e tem modelagem reta.
VERSATILIDADE: Combine com vários modelos de sapatos, sobreposições, bolsas.


8 comentários:

Ca disse...

Não consigo usar a boyfriend, sempre parece que eu fico desarrumada. Acho que fica lindo em um monte de gente mas essa moda não pegou em mim.
Gostei das dicas e é realmente uma calça bem democrática. O que voc~e achou dessa modinha das "jeggings" a calça jeans que é legging? fiquei bem curiosa tô até pensando em fazer um post.

Verônica Schmitz disse...

Oi Ca, que bom que gostasse do post, fico super feliz. Quanto às jeggings eu acho bem bacana e acredito nelas pro inverno, porém ela não é tão democrática quanto à boyfriend pois pra usa-las precisa estar com a malhação em dia, e também acho elas um pouco perigosas um passo além e cai na vulgaridade quem usa elas. Eu adoraria usar, mas não consigo encontra-las na cidade onde moro! E faça sim o post, se precisar de alguma coisa me contate, estou a disposição amiga. beijinhos!

Neuro-Musical disse...

Acho muito legal as garotas que tem o estilo meio masculino. Foge do padrão e essa calça é bem no estilo. Bacana!

http://cerebro-musical.blogspot.com

Garota de Várias Faces disse...

ah, eu odeio esse tipo d calças sabe, rsrs, modéstia parte, tenho um corpo bonito, então gosto de usar calças jeans com lycra, ahco ki fik melhor em mim...
eu me sinto um macho vestindo esse tipo d calça aeh... rsrs
flw .!
http://www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/

Unknown disse...

axo legal o estilo
seguindo^^

http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

Anônimo disse...

Bacana, calça jeans é muito versátil mesmo!
Abraços
Mike

Unknown disse...

Acho bem legal essas calças :D
Muito bom seu blog...

Sucesso flor *---*

Thais disse...

Muito legal! Mais eu não usaria, em mim não ficaria bem, mais nos outros eu acho muito bonito!