quinta-feira, 3 de junho de 2010

Elas!


Eu separei esses quatro looks de famosas que passaram pelo Fashion Rio para mostrar a diversidade de peças e tendências, mostrando o estilo de cada uma adaptado às tendências fashion, sem precisar ficar com um look na modinha sempre repetido!

Ellen Jabour optou por jaqueta, animal print, jeans, e botas montaria!
Geovana Tominaga foi de dress, meia-calça e scarpin meia-pata ( reparem que a cor do scarpin difere da cor da roupa, mas mesmo assim fica harmônico ).
O que dizer da escolha de Thaila Ayala? Eu amei, super antenada nas tendencinhas!
Fechando com Mirella Santos( tudo bem, a gente sabe que ela não tem estilo próprio ), mas eu gostei da combinação da roupa com a ankle peep toe!

4 comentários:

Manu Blera disse...

eu gostei mais do de mirela santos..
me identifiquei mais com esse estilo!
thaila é linda \o/

T. C. disse...

adoro baom vermelho! Estipo pin up hahah e a Thaila é linda, sempre linda..
parabéns pelo blog!

17 Degraus disse...

ooi,eu até queria seguir teu blog,mas só tá dando erro :(
beijoo e continua visitando o meu blog !
o teu tá incrivel :D

Aline Marques disse...

Além de ser lindo, acho muito sexy *-* Nunca usei, mas já tive vontade FDHOIFHDIOFHDIOHFIODHFIOD Beijos ;*