segunda-feira, 7 de junho de 2010

Look Show III ! Direto do MTV MA!


Hoje vou juntar o útil ao agradável, aproveitando o look que eu mais gostei do Mtv Movie Awards com o nosso tradicional Look Show, em sua terceira deluxe edition!
Hoje o post dedica-se para a bela e elegante atriz Sandra Bullock, que foi homenageada no MA e subiu ao palco simplesmente arrasando no look, impossível não dizer que ela estava impecável!
O dress era todo trabalhado nos brilhos (forte tendência!), em sua parte de trás havia um decote hiper sexy! Mas sem dúvidas o que me chamou atenção assim que a bela subiu no palco foi o sapatinho, por favor, reparem na altura do salto do scarpin meia pata nude, lindo(quero um!). Ainda havia um útimo detalhe que não pode passar em batido, atentem para a boca vermelhíssima da atriz, aqui neste mesmo blog tem um post falando sobre a tendência para o inverno!
Acho que não há muito o que dizer, e sim admirar!!!!

6 comentários:

B disse...

Legal o blog :)

Anônimo disse...

to te seguindo por favor agradeço se me seguir tbm meu site é www.gamesceldownloads.blogspot.com

T.S. Frank disse...

Eu não sou muito ligada à moda, do tipo tendência celebridade. Gosto mais do look bom allstar, camiseta e calça jeans escura rock'n'roll. Porém a Sandra Bullock sempre está elegante, isso é inegável.

Obrigada pela visita que fizeste ao Blog Café Quente e Sherlock. Enya é divina mesmo.

T.S. Frank
www.cafequenteesherlock.blogspot.com

Estilo It disse...

Ela estava belíssimaaa =D

Cammy disse...

Oi Ve!!!
Adorei a "roupa" nova do seu Blog!!
Esta mais bonito!!!
Fiquei 15 dias sem computador...
por isso do meu sumico...
Mas continuo sua fa!!
Amei o look da Sandra! Linda e otima atriz!
Bjsss Cammy

Anônimo disse...

Mas assim tbm nao vale ..
Essa ai poderia estar em farrapos q continuaria linda ...

Dah uma passada lah no blog:
http://artculando.wordpress.com
=)